Uma guarda municipal de Poá, na Grande São Paulo, foi baleada na noite de segunda-feira (27/05/2025) durante uma tentativa de roubo na Rua Cabo Diogo Oliver, no centro da cidade. A agente, de 40 anos, estava de folga e caminhava pelo local quando foi abordada por dois criminosos armados.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), os assaltantes anunciaram o roubo, mas ao perceberem que ela era agente de segurança, atiraram contra ela. A vítima foi atingida por dois disparos, um no braço e outro na região do tórax. Mesmo ferida, ela conseguiu buscar ajuda.
A guarda foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. Segundo boletim médico, ela passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e tenta identificar os criminosos por meio de câmeras de segurança da região. Nenhum suspeito havia sido preso até o momento da última atualização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário